segunda-feira, 7 de julho de 2008

A influência do inglês no nosso dia a dia

Fica mais evidente , a cada momento , a influência do inglês no nosso mundo, no nosso dia a dia, basta olharmos ao nosso redor e nos deparamos com várias situações onde a língua inglesa está presente...

Eu , por exemplo, adoro ver os "outdoors" espalhados pelas ruas, ir ao "shopping " , de preferência : "Salvador Shopping", fazer compras, lanchar numa rede de "Fast Food": comer um "chesseburguer" e beber uma refrigerante "light" ou um "milk shake", passar numa "magazine " , dar uma olhada e quem sabe comprar uma roupa "fashion", como as roupas de uma "top model", de preferência "On Sale" e sem esquecer de comprar um "Sundown" , pois assim como as "tops" tenho que me cuidar, sabe lá se este fim de semana vai dar sol e aí vai dar vontade de ir a uma praia...mas "Topless" é demais...Isso em determinadas praias tudo bem, porém, não em qualquer praia...ops!!!Nós estamos no Brasil, e agora me deu um "Insight" e lembrei que tenho que parar de escrever um pouco e salvar logo este texto vai que dê um problema aqui no meu "Notebook" ou no meu "Laptop" e "delete" tudo...Oh "My God!"...Agora já vou... "Bye!!!"

Nenhum comentário: